Pedagogia De Dinâmicas De Grupo Para Sala De Aula.
em 12x sem juros
Disponível 15 dias após sua compra
Confira a
Características principais
Título do livro | Pedagogia de Dinâmicas de Grupo para Sala de Aula. |
---|---|
Autor | Dailton Sidnei Pichinin |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editor/Autor |
Cor da capa | Colorido |
Capa do livro | Mole |
Tamanho da letra | Padrão |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2022 |
Outras características
Quantidade de páginas: 65
Altura: 14 cm
Largura: 21 cm
Material da capa do livro: Brochura c/ orelha
Gênero do livro: Didáticos,Educação
Subgêneros do livro: Trabalho Social,Serviços Humanos,Ciências Humanas E Sociais
ISBN: 9786500439137
Descrição
Sinopse
As "Múltiplas Inteligências”, a prática de atividades de “Dinâmicas de Grupo”, assim como, a "indisciplina" e a "dificuldade de aprendizagem" são assuntos cada vez mais em evidência em meio a teoria científica!
Aliás, um dos maiores motivos de problemas como a "indisciplina" e "dificuldade de aprendizagem" por qual passam os docentes atualmente, sem dúvida alguma, vêm a ser a falta do "lúdico" e do "movimentar-se" dentro das aulas”.
Assim, tendo em vista o contexto de incluir as "Múltiplas Inteligências", a prática de atividades de "Dinâmicas de Grupo", além de sanar os problemas relacionados a "indisciplina”, “dificuldade de aprendizagem", a "falta do lúdico" e do "movimentar-se" dentro das aulas, desenvolvemos o método da fantástica, incrível ideia da “Pedagogia de Dinâmicas de Grupo para Sala de Aula”.
Fundamentam esta obra teórica maravilhosa todo um roteiro de conteúdos em que, discute-se:
As “Múltiplas Inteligências”, uma tendência em meio ao fazer didático-pedagógico de todas as disciplinas curriculares;
A fantástica, incrível ideia da “Pedagogia de Dinâmicas de Grupo para Sala de Aula”, o método perfeito para a promoção do aprendizado;
O planejamento de conteúdos em meio a fantástica, incrível ideia da “Pedagogia de Dinâmicas de Grupo para Sala de Aula” entre uma aula e outra (etapas de subtemas teóricos e de subtema prático) e;
O processo avaliativo, de modo especial, frente ao subtema prático de atividades de “Dinâmicas de Grupo”.
Método que, além de tornar o processo de ensino-aprendizagem muito mais dinâmico, significativo, motivante, extremamente desafiador e inclusivo, possibilita muito mais benefícios ainda ao docente, como por exemplo, o aumento do processo de diversificação do repertório de aulas.
Portanto, a proposta de aplicação do método da fantástica, incrível ideia da “Pedagogia de Dinâmicas de Grupo para Sala de Aula” representa um instrumento diferencial complementar por excelência para a promoção do processo de ensino-aprendizagem que passa a se tornar muito mais eficaz e eficiente, ganhando em importância, contribuindo sobremaneira rumo a dar significado e consolidação ao aprendizado em instituições socioculturais e educativas como um todo (pública e privada).
Enfim, os conhecimentos são discutidos e debatidos nesta obra magnífica extraordinária para se promover um fácil entendimento de como se dá a aplicação do método da fantástica, incrível ideia da “Pedagogia de Dinâmicas de Grupo para Sala de Aula” e, assim, se aperceber uma proposta;instrumento de trabalho realmente possível de ser colocado em prática pelo docente em meio a todos os níveis de ensino sociocultural e educativo.
Vale dizer que esta obra especial única maravilhosa não nasceu ao simples acaso, mas, é fruto de muita dedicação e trabalho árduo de anos a fio de intenso esforço e disciplina de estudos em prol de fechar uma verdadeira lacuna científica em atender ao anseio e necessidade de propostas de mudanças de qualidade no plano sociocultural e educativo!
Este trabalho pioneiro e inovador, sem dúvida alguma, é um dos mais importantes em meio a teoria científica atual, podendo proporcionar benefícios ilimitados para a sociedade contemporânea!!
Pode haver trabalho de tamanha importância quanto, porém, mais importante do que a “Pedagogia de Dinâmicas de Grupo para Sala de Aula”, certamente, não existe em meio a teoria científica moderna!
Se uma dada instituição sociocultural e educativa, entender sua importância e realmente aplicar a “Pedagogia de Dinâmicas de Grupo para Sala de Aula” de modo inclusivo e multidisciplinar, envolvendo coordenadores e docentes num trabalho em que os mesmos procurem decidir, principalmente, qual, em que momento e onde aplicar as atividades de “dinâmicas de grupo” em meio aos seus currículos, certamente, esta dada instituição poderá mudar de patamar, tornando-se um espaço completamente diferencial frente a sociedade populacional ao qual atua.